Logo do site Ilustração

Jovens empreendedores relatam em livro como criaram seus unicórnios

André Penha, do Quinto Andar, Fabricio Blosi, da Movile e do iFood, e outros expoentes da economia digital relatam suas sagas em “Fora da Curva 3”; Fundação Estudar arma live Já é um clichê da economia digital o estímulo ao erro. A ideia é que o acerto só é possível quando se conhece o erro – e ele, evidentemente, é rapidamente corrigido. O “sistema” é evocado como um mantra por empresários desse segmento. O livro Fora da Curva 3, Unicórnos e Start-Ups de Sucesso (Editora Portfólio) tenta mostrar como isso funciona na prática. Os organizadores Florian Bartunek e Pierre Moureau e a jornalista Ariane Abdallah abriram espaço para que Fabricio Bloisi, da Movile e do iFood, André Penha, do Quinto Andar, Paulo Veras, da 99 Táxis, Anderson Ferminiano, da Voxus, e outros empreendedores pudessem contar, na obra, como lidaram com as dificuldades que suas nascentes companhias enfrentaram. Nesta terça (30), 19h, para marcar o lançamento virtual do título, Bartunek recebe em live os empresários Ferminiano e Penha. O encontro é aberto, no YouTube da Fundação Estudar.