Mídias sociais:



Imprensa

Goldman Sachs/ Maria Silvia: Há muito dinheiro no mundo para financiar infraestrutura e bola está com Brasil

 

 

A presidente do Goldman Sachs no Brasil, Maria Silvia Bastos Marques, afirmou há pouco que "há muito dinheiro" no mundo para financiar projetos de infraestrutura e acredita que "a bola" está com o Brasil, em razão do déficit de infraestrutura do País e da expectativa por projetos para concessões, leilões e privatizações.

"Tenho feito road shows no exterior e há muito dinheiro disponível para financiar esses investimentos (necessários em infraestrutura no Brasil), a bola está com a gente e precisamos organizar esse processo", disse Maria Silvia, durante bate-papo realizado pela Casa do Saber e mediado pelo advogado Pierre Moreau.

A presidente do Goldman Sachs no Brasil ressaltou que a economia brasileira vai se recuperar impulsionada pelo investimento privado e não pelo investimento público ou pelo consumo, como ocorreu no passado. "Um programa de concessões e privatizações é fundamental", disse.

Ela afirmou também que está "muito otimista" com a equipe econômica do governo e seu viés liberal. "Eu conheço o Paulo Guedes há muitos anos e ele é realmente tudo isso que ele fala", disse.

Autor: André Ítalo Data: 18/03/2019 Estadão

Recentes:


Serviços de qualidade pautados na ética, excelência e profissionalismo.

Conheça as áreas de atuação e descubra como o nosso escritório pode lhe ajudar a encontrar soluções
para os mais variados assuntos relacionados ao Direito.